UA-84155756-1

MULTIPLICA DIGITAL – FARMÁCIA DIGITAL COM O SERVIÇO VC DELIVERY

By: | Tags: | Comments: 0 | maio 14th, 2021

As novas tecnologias para os cuidados de saúde surgem a todo momento. Softwares de monitoramento, prescrição digital e teleconsultas são realidades que estão cada vez mais inseridas no cotidiano das pessoas, principalmente em tempos de pandemia onde existe a real necessidade de manter o isolamento social.

Essa transformação digital já chegou às farmácias e a VidaClass, plataforma que promove acesso a consultas e a diversos serviços na área da saúde, disponibiliza a loja virtual VC Delivery, com o objetivo de entregar medicamentos e itens de drogaria por meio da compra online.

Para Vitor Moura, CEO da VidaClass, as vantagens de comprar na farmácia digital são inúmeras, ‘os idosos, por exemplo, desfrutam de mais facilidades para adquirir os medicamentos receitados e de uso contínuo sem precisar sair de casa. O procedimento pode ser realizado de maneira prática e rápida para que o cliente escolha os produtos com exatidão e segurança’, completou.

A VC Delivery oferece ao consumidor o que há de melhor no mercado farmacêutico, possuindo uma ampla variedade de fármacos, produtos de higiene e beleza, além de oferecer também florais, bioflorais, homeopatia etc. Os medicamentos controlados são vendidos a partir do envio da prescrição médica eletrônica. E visando a segurança de dados, a loja virtual tem os mais modernos sistemas de segurança com o Site Blindado e certificado SSL.

A plataforma oferece também descontos nas principais farmácias do País e a entrega está disponível em todo o território nacional.

Sobre a VidaClass – Criada em 2014, a VidaClass é uma startup que promove acesso a diversos serviços na área da saúde. Entre eles, médicos, dentistas, exames de imagens e laboratoriais, consultas multiprofissionais, pacotes hospitalares, seguro de diária, internação hospitalar e benefícios farmacêuticos. Atualmente, existem mais de 25 mil profissionais de saúde cadastrados na plataforma e mais de 200 mil usuários.

Fonte: Rádio Paulista FM SP

You must be logged in to post a comment.