UA-84155756-1

INFORMAÇÃO SOBRE O CORRETO FUNCIONAMENTO DOS NEBULIZADORES G-TECH

By: | Tags: , , | Comments: 0 | maio 9th, 2017

O correto funcionamento dos nebulizadores G-TECH NEBCOM IV, NEBCOM V, NEBDESK IV e NEBDOG dependem de certos cuidados; este tipo de nebulizador, G-TECH SUPER FLOW PLUS produz névoa mais fina e mais eficaz e os cuidados abaixo são fundamentais para o correto funcionamento.

A câmara de nebulização (copo) não pode ser enchida acima da capacidade máxima, que é de 6ml. Observe na imagem abaixo que este limite é um pouco abaixo do meio da câmara (copo).  Respeitando-se este limite o funcionamento do nebulizador é correto.

 

Se a câmara de nebulização (copo) for preenchida acima da capacidade máxima, conforme imagem abaixo, o nebulizador não funciona corretamente.

A consequencia da câmara de nebulização (copo) estar acima do máximo, é que sai pouca névoa e esta sai pela lateral e não pela parte correta de acoplar a máscara. A água (ou soro, etc) fica borbulhando dentro do copo e não há o correto funcionamento.

Na hora da venda, é importante repassar essas informações para o consumidor. O uso correto produz névoa mais fina e mais eficaz.


Compartilhe no Facebook

You must be logged in to post a comment.